sábado, 2 de janeiro de 2010

Este ano não peço coisas anormais ou estranhas. Só peço o fundamental.
Forças para enfrentar os desafios que aparecerem.
Manter minha familia mais perto de mim possivel.
Demonstrar para os meus familiares e amigos o quanto eles são importantes para mim, e o quanto quero eles na Minha Vida e que sem eles não sou quase nada.
Sonhos e muita garra para correr atrás dele, sem me importar com o que pensam ou falem de mim.
Discernimento, para saber o que é certo ou errado, e respeitar os mesu próprios limites.
Manter o meu trabalho, que foi um dádiva de Deus.Que a cada dia aprenda uma nova coisa.
Que o dinheiro seja o suficiente para me manter, pagar minhas contas,e mesmo assim me divertir.
Amar as pessoas e por elas ser amada.
Sáude, Paz, Sucesso...

E um feliz 2010....

Um comentário:

  1. OI JESSICA, MUITO OBRIGADA PELO ELOGIO AO MEU TRABALHO!!!!QUANDO A GENTE FAZ COM AMOR, TUDO FICA BACANA, AMO O QUE EU FAÇO, ESSE É O SEGREDO!!!!!!
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG TAMBEM, JÁ ESTOU SEGUINDO!!!!!!
    ABRAÇO

    ResponderExcluir