sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dúvidas, Incertezas

As vezes, bate um desespero e paro pra pensar
pra onde ir...
São tantas dúvidas, incertezas, acho que a vida é composta disso né incertezas, Como diria ( William Shakespeare ) Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Mas como não dou do tipo de arriscar, isso dá mas medo ainda!
As vezes álias na maioria das vezes tenho tantos planos, objetivos ambiciono grandes coisas.Tenho grandes sonhos, mas será que eu sou grande assim para realizá-lós, e se no fim continuar aqui no mesmo lugar onde estou hoje, se tudo que sonho ou sonhei não der em nada...
Se acabar no mesmo lugar onde estão muitas pessoas que sonharam tanto nunca nada deu em nada ...


Medo... Simplesmente medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário