terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo

E meus amigos eu sei quem são.

Pra Mim dia do amigo é todo dia, afinal é no dia a dia na correria que sabemos quem realmente corre lado a lado com a gente.
Os amigos que tenho comc erteza, são essencia pra Mim Vida, cada um da sua forma, cada um da sua maneira , Tem sempre a problemática, o chato, o cansado, o nerd, o vulgar o pudim de pinga, e por aí vai cada um complementa a minha Vida, porque seinceramente sem eles, não sei o que seria de Mim...

Feliz dia do amigo para todos Vocês que tornam a minha vida bem melhor.

Um comentário:

  1. Isto é uma espécie de diário compartilhado com todos?
    Me parece que terminastes a pouco tempo com um amor... posso estar equivocado. Pelo menos teus textos me parecem sinceros.

    PS: Sinto pelo seu avô...

    ResponderExcluir