segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Beijos, beijinhos e beijocas...

Beijos, beijinhos e beijocas...

Eu quero mais que um Mais que mil e mil e um Um beijo é muito bom Mais que mil é mais que bom Um beijo quando é dado Tem que ser apaixonado Pode ser até roubado Esteja onde estiver, é bom né?












Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.
Não tinha bem o que postar hoje, to sem cabeça para escrever, apesar de ter tido um ótimo final de semana, ao lado da família e dos meus amigos... também to comemorando ainda meu aniversário... Mas como adoroo a Martha Medeiros, achei esse texto dela de beijos, beijocas e beijinhos e resolvi, postar afinal quem é que não gosta de beijinhos abraços e carinhos...
E começamos mais uma segunda feira... e lá vamos nós pra Batalha...


Um comentário:

  1. Amei seu blogger e desculpe de pegar a sua imagem do beijo foi por uma boa causa... beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir