sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vão fazer falta.


Pois é faculdade está acabando e agora?
Não falo e agora tipo o que fazer, pra onde ir, isso também mais o foco deste textò não é esse.
O foco é a Saudades imensa que já estou da Camilinha e Da Pachecão, saudades das inúmeras histórias que tivemos, Eu não dividi anos com essas Meninas eu Dividi uma vida, ou pelo menos parte dela.
Não só com as meninas, mais com todo mundo que passou e deixou algo de bom em Mim, Como a Erikinha, O Fernandinho, O Victor... Grandes pessoas.
Mas eu a Camila e a Jéssica, foi uma cumplicidade tão grande que não tem como não relatar, Se não fosse essa cumplicidade tão forte não conseguiríamos nos suportar todos os dias a noite. Em dias de Tpm, dias de xilique, dias de depressão. Sempre estávamos ali ou no Bar, mais estavámos ali uma apoiando a outra, sempre dando força.
Foram tantas histórias tantas risadas, tantas fugidas... Que certamente não esqueceremos jamais.
Com vocês aprendi mais do que com as dezenas de professores que tivemos.


Algumas pessoas nós conhecemos pro acaso, outras certamente porque era preciso, e assim foi com Vocês. Já fazem parte da Minha vida, dos meus planos da minha história.

Saudades já não sei se é a palavra certa .

Um comentário:

  1. oi passando rpa desejar-lhe um feliz natal
    qnt ao seu post, realmente a facul fz mta falta, os amigos e até mesmo a correria.
    bjokas e passa lá no meu cantim ok?
    xeroooooooooooo

    ResponderExcluir