domingo, 16 de janeiro de 2011

E agora o que fazer...

E agora o que fazer...
Tanta tragédia ao nosso redor, São centenas de pessoas perdendo seus familiares, casas, perdendo tudo, enquanto muito estão preocupados e se matando, porque perdeu um campeonato, porque perdeu o final da novela, porque perdeu coisas tão fúteis, enquanto tem pessoas que perderam tudo e simplesmente agradecem por ainda estarem vivos.
Só peço Senhor olhe por nós, nessa hora de extremo desespero, só podemos nos apegar a Ti , Pai Estende a mão, e dá força, coragem, e garra para essas pessoas vítimas das chuvas, que talvez a unica coisa que elas ainda tenham seja fé em Ti.
Minha solidariedade a essas pessoas.


Acho que a imagem acima já diz tudo;
O Rio de Janeiro,
São Paulo,
Minas,
O Brasil pede Socorro!



Um comentário:

  1. Fço das suas palavras as minhas amiga.
    O Brasil preisa crÊr em um Deus vivo, em um Jesus Cristo que morreu por nós e ao terceiro dia ressucitou e ñ num Cristo morto de gesso, bronze ou metal, q tm olhos, ouvidos, boca, pernas e braços, mas nda podem fzer.
    tornem-se q nem ele quem o fez e quem nele crÊ.
    então, eu vejo q é a ira de Deus sobre as pessoas, além de o próprio homem está colhendo aquilo q eles mesmos plantaram.
    Sempre ouve o slogan: NÃO DESTRUA O PLANETA, lembra?
    Mas, Jesus é bom e a sua benignidade dura para sempre, e é pela graça dEle q alcançamos suas misericordias, e a graça é um "favor" imerecível, então jesus nos dá pq Ele é bom e ñ pq nós mereçamos, e como diz a palavra Ele tem misericordia de quem Ele quer ter.
    Jesus, apressa-te ao auxilio deste povo.
    bjus e boa semana.

    ResponderExcluir