terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

#PRASEMPREFENOMENO



#PRASEMPREFENOMENO

Pra variar lá vem eu, falar de futebol.
Desculpa, mais a ocasião merece certamente uma postagem.


Ronaldooooooooooooooo 14/ de fevereiro de 2011
anuncia, sua aposentadoria. Pois é meus caros, sabemos que o dito cujo ultimamente, não fez aquele futebol que todos estavamos acostumados, ajudou o meu Timão muito em 2009, isso é inegavel. Campeão Paulista, e Copa do Brasil, valeu em Ronaldo.
Mais devido diversas cirscunstâncias, não estava lá essas coisas, mais enfim, não vim falar dos erros e das quedas de ninguém.

Porque de quedas e erros o fenênomeno teve um monte, Mais jogador nenhum se reergueu e calou a boca de muito crítico por ai como Ele,. O Cara é um CRAQUE e ponto.

Eu não sei do Pelé, eu não vi ele jogar. Sou Geração Ronaldo, e o RONALDO, ah esse eu vi, ser o melhor jogador do Mundo por 3 vezes, vi ser o maior artilheiro da Copa de todos os tempos, Vi ele ganhar com o Corinthians o paulistão INVICTO; vi ele ser o Ronaldo da copa, o Ronaldo do Millan, o Ronaldo do Inter de Milão, e entre outros eu Vi o RONALDO SER FENÔMENO.

Não nos despedimos ontem do Ronaldo do Corinthians, Mais do Ronaldo Fenomenal que muito, mais muito fez pelo nosso, Futebol.
E é uma honra para o Corinthians fazer parte da Biografia desse gênio do Futebol.

Como o Fenômeno mesmo disse " Não poderia passar por essa Vida sem vestir essa Camisa" (Ronaldo)
Pois Ronaldo, dito e feito.

Meu respeito, e minha saudação Corinthiana, pra esse Mestre do Futebol.

#PRASEMPREFENÔMENO - #PRASEMPRECORINTHIANS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário