quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia Da Mulher




Dia Internacional da Mulher, é foi ontem, mais não estava com ânimo de escrever alguma coisa; Mas vamos lá, para muitas esse dia é só mais uma data, para outras é o fim do Mundo, pensam que até aqui não alcançamos nada e não devemos comemorar, para outras é uma honra ter esse em dia em nossa homenagem. São diversas opiniões uma mais contraditória que a outra, ainda se tratando de mulher, que dificilmente concorda com alguma coisa, Estou falando isso mais sou mulher também tá e geralemnte não concordo, muito com as opiniões alheias, Só sei de uma coisa, aquelas mulheres lá, que morreram na tal indústria, hoje poderiam se orgulhar aonde chegamos sim, pelo menos é essa a ,minha opinião, afinal. Hoje Votamos, trabalhamos, estudamos, namoramos, casamos, bebemos, saímos, Temos a mais nova mulher presidente, enfim, diversas coisas, que jamais teríamos a anos atrás,


Muitas podem dizer que ainda falta muita coisa, Lógico que falta.
Mais talvez só falte pra Você Mulher, e não para as Mulheres em geral, é essa a questão aquelas mulheres na indústria lutaram por um Objetivo geral, para todas, e você que tanto crítica luta porque. Luta para ter um maridão e dois filhos alguma mulher ai já deve ter, Luta por um camento na praia com véu e grinalda algo parecido já foi certamente realizado, Luta por um Salário melhor a presidente do brasil é mulher deve ganhar bem, Quer um bom emprego, alguma mulher tem e talvez não esteje tão feliz.

Os Objetivos hoje, são superficiais, alguma mulher sempre vai ter, outra pode almejar, outra nem se quer pensar. E até aqui, já conseguimos muita coisa, cada uma que corra atrás, do que quer para sua vida, e para de reclamar, que não somos valorizadas, se Valorize. Você.


Feliz dia da Mulher. Atrasado :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário