sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aprendi a conviver comigo!



Eu me acostumei tanto em ser sozinha que já não sei mais ter alguém.Eu sempre resolvi toda minha dor por dentro, criei métodos de implodir o que me deixa mal.
....
Esse é meu maior medo ter que me dividir com alguém,
Aprendi a ser sozinha, aprendi a conviver comigo mesma, com as minhas dores, com as minhas alegrias, decepções, ambições... aprendi a viver com as minhas fantasias de uma vida ideal.
E tenho pavor em ter que dividir com mais alguém, isso tudo que criei para mim mesma, não sei se quero uma terceira pessoa nesse relacionamento que criei comigo!
Não sei se é egoímos com o outro ou comigo mesma, mas me adaptei a estar na defensiva sempre
e por mais que isso me atrapalhe aprendi a gostar da minha própria companhia! E não sei se quero abrir mão de Mim para outra pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário