sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Confusa...




Estou mais confusa que camaleão em frente ao Arco-íris...


É incrivel as vezes queremos tanto uma coisa, e quando ela acontece ficamos em dúvida se realmente era aquilo que desejavamos.
Colocamos tantas expectativas em tudo , que não nos damos conta daquilo que está bem ali na nossa frente. Estou numa situação que realmente não sei o que fazer, sera que vale a pena mergulhar em algo e correr risco, ou evitar maiores sofrimento...
Não sou do tipo de pessoa que gosta muito de arriscar admiro quem o faz, mas não sou assim não consigo sou muito centrada e só de pensar que algo pode não sair como planejei me desespero, mesmo sabendo que nada nunca sai como eu planejei pra variar.

Tenho medo de perder o controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário